AtaNews Publicidade 728x90
15/04/2021 às 10h04min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h04min

GOE prende desempregado, após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na noite de ontem (14) um desempregado de 28 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua José Maurício de Souza, no bairro Jardim do Trevo.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria vendendo entorpecentes em uma residência localizada no bairro Jardim do Trevo. No local, visualizaram um fluxo de pessoas conduzindo motocicletas e carros, as quais eram atendidas pelo suspeito. 

Era feito contato com o desempregado, que adentrava no imóvel, pegava algo e entregava aos condutores, recebendo dinheiro em troca.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Indagado, indicou um veículo que estava na garagem, onde os policiais localizaram um saco plástico contendo 24 pinos de cocaína.

Sobre a existência de dinheiro, o rapaz relatou que estaria no imóvel. A polícia adentrou na casa e durante buscas, encontrou a quantia de R$ 150 em dinheiro e duas porções de maconha.

O desempregado admitiu o tráfico, informando ganhar R$ 80 por cada cota vendida.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece a disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »