AtaNews Publicidade 728x90
14/04/2021 às 16h50min - Atualizada em 14/04/2021 às 16h50min

Pentágono confirma autenticidade de vídeo de óvnis em forma de pirâmide

Imagens foram feitas por militares da Marinha no sul da costa da Califórnia

HISTORY
O Pentágono confirmou a autenticidade de um vídeo que mostra óvnis sobrevoando um navio de guerra da Marinha dos Estados Unidos. As imagens mostram objetos em forma triangular ou de pirâmide pairando sobre a embarcação. Segundo as autoridades, o fenômeno está sendo oficialmente investigado.

As imagens foram vazadas pelo documentarista Jeremy Corbell, que também teria tido acesso a relatórios sigilosos descrevendo o incidente. O vídeo foi feito em julho de 2019, na costa sul da Califórnia. Inicialmente, especulou-se que os objetos fossem drones, mas a hipótese foi logo descartada.

Pirâmides voadoras
Mas então, qual seria a natureza dos objetos? "No relatório sigiloso eles garantem que não se trata de alguma tecnologia que possuímos ou um projeto secreto, nem algum equipamento militar estrangeiro e que eles estavam se comportando de modo inesperado", disse Corbell. "E que eles eram formados de forma não-aerodinâmica. Como pirâmides, são pirâmides voadoras!”, completou.


Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, confirmou ao site Futurism que o . Segundo ela, a Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF, na sigla em inglês), as imagens foram incluídas em uma investigação que está em curso.  Oficialmente, o objetivo principal da UAPTF não é a busca por naves alienígenas, mas a investigação de tecnologias avançadas de países rivais. 

"Como dissemos anteriormente, para manter a segurança das operações e evitar a divulgação de informações que possam ser úteis a potenciais adversários, o Departamento de Defesa não discute publicamente os detalhes das observações ou dos exames de incursões relatadas em nossos campos de treinamento ou espaço aéreo, incluindo incidentes inicialmente designados como Fenômenos Aéreos Não Identificado”, afirmou Gough. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »