AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2018 às 11h19min - Atualizada em 16/04/2018 às 11h19min

Judocas de Birigui são destaques no Brasileiro e na fase regional do Paulista

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Cinco judocas de Birigui, que representam o município pela equipe Pérola Clube/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistaram bons resultados no Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata e na fase regional do Campeonato Paulista de Judô.
 

O judoca Carlos Salto, o Trovão, conquistou o 5º lugar no Campeonato Brasileiro Veteranos - categoria m5 até 73 quilos. A competição foi realizada em Fortaleza, de 6 a 8 de abril.
 

Já pela fase regional do Campeonato Paulista de Judô, em competição realizada em Araçatuba, Tais Santos Capuano foi campeã na categoria sub 15 meio médio; Hugo Rosabone Peres foi campeão na categoria sub 18 ligeiro; Erick Santos Capuano foi vice-campeão no sub 18 meio leve e Victor Pulzatto Gonçalves “Gladiador” foi 3º colocado na categoria sênior pesado.
 

Os atletas de Birigui seguem treinando como Sensei Jorgue para as próximas competições que serão realizadas em 2018. Como as despesas para deslocamentos são grandes, os atletas estão em busca de patrocínio. O patrocinador terá sua empresa divulgada nos uniformes dos atletas, fotos e reportagens sobre as competições. Os interessados em patrocinar podem ligar para 99706-3437 (falar com Victor).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »