AtaNews Publicidade 728x90
14/04/2021 às 11h24min - Atualizada em 14/04/2021 às 11h24min

Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, prende homem por tráfico de drogas e arma de fogo

Uma mega operação na data de ontem (13) apreendeu arma e droga em Dracena

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (13) em operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indiciado de 22 anos, foi obtido a informação que o mesmo tinha adentrado no quintal de uma residência da rua Vinícius de Moraes, que faz fundos com a residência do indivíduo procurado, e estava escondido numa construção abandonada nos fundos.

Após vistoria, foi notado restos de entorpecente em um prato. De pronto foram feitas buscas e notado que a terra estava mexida no fundo do quintal, sendo que após ser verificado o local foi localizado um tijolo de maconha em uma sacola preta. Em ato contínuo ao vistoriar uma caçamba cheia de entulhos e lixo na frente da residência, logrou êxito em localizar num canto escondida, uma arma pistola taurus de acabamento em inox PT.380 e um carregador sem munições.

Foi solicitado o apoio do Canil Setorial do 25º BPM/I com as cadelas Kira e Brenda, que deram sinais de que havia mais entorpecentes no alto do muro da residência e ao efetuar buscas, foi localizado mais uma quantia de entorpecentes num invólucro de plástico transparente aparentando ser maconha e uma balança digital.

Com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, três indivíduos foram abordados. O indiciado afirmou ser o dono do entorpecente encontrado na sua residência e negou ser proprietário da arma encontrada.

Foram apreendidos arma e drogas, e ratificado a prisão em flagrante delito do indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »