AtaNews Publicidade 728x90
08/04/2021 às 10h22min - Atualizada em 08/04/2021 às 10h22min

BAEP apreende adolescente infrator, por tráfico e porte de arma no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: BAEP
A Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreendeu na tarde desta quarta-feira (07) um adolescente infrator de 14 anos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Geraldo Alves Ferreira, no bairro Hilda Mandarino.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, a polícia recebeu informações dando conta de um jovem que estaria envolvido em um homicídio. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde o avistaram na calçada com um volume na cintura.

Ele ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente para o interior da casa, sendo acompanhado e detido no banheiro.

Na cintura do adolescente, foi localizada uma pistola antiga municiada com um cartucho intacto. Com ele ainda, a polícia encontrou dois celulares.

Durante buscas pelo imóvel, no quarto havia uma caixa contendo 10 porções de maconha, uma pequena balança de precisão e três cartuchos sendo um intacto e dois deflagrados.

Indagado, confessou comercializar cada porção de maconha por R$ 10 e relatou ter adquirido a arma de um desconhecido pelo valor de R$ 700 para se defender.
Ainda informou ter efetuado dois disparos com a arma em via pública para testar a mesma.

Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, sendo conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da justiça e será encaminhado a Fundação Casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »