AtaNews Publicidade 728x90
07/04/2021 às 10h27min - Atualizada em 07/04/2021 às 10h27min

Equipes do GOE/Deic prendem jovem por venda de entorpecentes por delivery no bairro São José

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Delegacia de Investigações Criminais) prendeu na manhã de ontem (06) um rapaz de 24 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Renato da Cunha Nogueira, no bairro São José.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe possuía informações sobre um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, que estaria vendendo entorpecentes no sistema delivery. Após investigações, a polícia em cumprimento de um mandado de busca domiciliar se deslocou até o local, onde surpreendeu o rapaz no interior de sua residência. 

Em poder dele, foi localizada a quantia de R$ 30 em dinheiro e um aparelho celular. Indagado, declarou não possuir nada de ilícito.

No veículo que estava na garagem, os policiais encontraram dentro de uma caixa de som uma sacola plástica contendo 96 pinos de cocaína. Indagado novamente, confessou propriedade e venda, dizendo comercializar cada unidade por R$ 10.

Ainda segundo o indivíduo, ele relatou que estava trabalhando em uma empresa de telas de proteção, mas decidiu deixar o emprego para voltar a traficar drogas.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »