AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2021 às 17h55min - Atualizada em 05/04/2021 às 17h55min

Prefeitura de Birigui notifica empresa para refazer sarjetões no Novo Parque São Vicente e Vila Maria

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui notificou a empresa que fez recapeamento em alguns bairros da cidade para refazer quatro sarjetões que apresentaram trincas no concreto. São três sarjetões no bairro Novo Parque São Vicente e um na Vila Maria. O serviço deve ser concluído nesta semana, sem qualquer custo adicional ao município.

Os sarjetões foram construídos no final de 2019 e início de 2020, quando a empresa foi contratada também para fazer o recapeamento de trechos de diversas ruas, incluindo dos bairros Vila Germano, Vila Angélica, Novo Parque São Vicente, Jardim Marister e Novo Jardim Toselar. O reparo de problemas está previsto em contrato.



No bairro Novo Parque São Vicente está sendo refeitos os sarjetões nos cruzamentos: avenida Nelson Calixto com a rua Saulo Wesley Gualberto Peres; rua Reverendo Cyrus Basset Dawsey com a rua João Batista Puertas Sanches; e rua Eugênio Bertoluce com a rua João Batista Puertas Sanches.

Já no bairro Vila Maria o serviço está sendo executado no cruzamento da rua Afonso Pena com a rua Noroeste. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, sempre que uma empresa vence uma licitação para executar obras, o contrato com o município prevê a garantia do serviço prestado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »