AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2021 às 15h04min - Atualizada em 05/04/2021 às 15h04min

Homem é preso pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz, por crime de violência doméstica

Homem "resiste" a prisão por crime de "violência doméstica" e acumula ao seu histórico criminal os crimes de ameaça, desacato e dano ao patrimônio público

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Ocorrência registrada neste domingo (04) na rua Ilda Simões Credendio, bairro Jardim Vale Verde, por volta das 17h45 em Osvaldo Cruz (SP).
 
Na data dos fatos, a Polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer em uma residência, onde em contato com a vítima de 32 anos, ela informou que após uma discussão com seu companheiro de 35 anos, ele a agrediu fisicamente com chutes e socos.

Ela ainda relatou que o indivíduo estava realizando tais agressões por cerca de duas semanas e ela não teria denunciado antes, pois seu marido também a ameaçou de morte. A mulher apresentava diversos hematomas no rosto e se queixava de fortes dores.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Ele tentou resistir a prisão, sendo necessário uso de algemas.

No deslocamento até a delegacia, o agressor passou a desacatar e ameaçar os policiais, além de dar chutes e cabeçadas no compartilhamento (guarda preso) da viatura, danificando o local.

O rapaz foi preso por violência doméstica e familiar "lei Maria da Penha"/ameaça/dano ao patrimônio público/desacato/desobediência e resistência, permanecendo preso em flagrante delito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »