AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2021 às 12h39min - Atualizada em 05/04/2021 às 12h39min

Desempregado é preso pela PM por tráfico em condomínio no bairro Villela

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de domingo (04) um desempregado de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu em um condomínio localizado na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Doutor Antônio Villela Silva.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais receberam denúncias sobre aglomeração e som alto em um apartamento na rua Antônio dos Santos, e se deslocaram até o local, onde bateram na porta e foram atendidos pelo desempregado.

O mesmo ficou assustado ao notar a presença da polícia e tentou fechar a porta, porém a equipe policial avistou rapidamente um revólver sobre o sofá e forçou a entrada.  Neste momento houve resistência e um dos policiais foi agredido com um soco, sendo necessário uso de força física moderada para deter o rapaz. 

Em seguida, outros dois indivíduos que estavam no local conseguiram fugir sem serem identificados.

Durante buscas pelo apartamento, polícias constataram que o revólver era de brinquedo e muito semelhante à um revólver de calibre 32. Foi localizada ainda, uma balança de precisão, um pino e uma pedra de cocaína, a quantia de R$ 155 em dinheiro, uma sacola plástica contendo uma porção de maconha esfarelada e outras duas menores, além de dois aparelhos celulares.

Indagado, o desempregado informou que apenas a maconha seria de sua propriedade e que o restante seria dos indivíduos que fugiram, sem especificar os nomes. Ele alegou que mora sozinho e apesar de estar desempregado, sempre compra mais de 200 gramas da droga para uso próprio e uso dos amigos.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »