AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2021 às 11h40min - Atualizada em 04/04/2021 às 11h40min

Polícia Militar prende criminoso, após agressão contra ex-mulher em Rio Preto

Um criminoso foi preso em flagrante, após agredir a ex-mulher, no bairro Dom Lafaiete Libânio em São José do Rio Preto

PMESP
Foto: Polícia Militar
Um criminoso foi preso em flagrante, após  agredir a ex-mulher, no bairro Dom Lafaiete Libânio em São José do Rio Preto. Os Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia de violência doméstica e compareceram no local.

O indivíduo foi detido sentado na frente da residência. A mulher estava no interior do imóvel e contou aos policiais que ela pediu para que o homem a levasse até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estaria passando mal. Na volta para a casa, eles discutiram e o indivíduo teria a agredido.

A mulher apresentou diversos hematomas nos braços, pescoço e costas. 

O criminoso confessou as agressões, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

.

.


 
Saiba mais sobre o SOS MULHER: A violência pode ter várias formas. O combate, Denuncie! Para usar o aplicativo, basta que o interessado baixe a ferramenta por meio das lojas virtuais Google Play e App Store. Depois, é necessário a realização de um cadastro com os dados pessoais para que as informações possam ser checadas junto ao TJSP, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas. Após a confirmação positiva da ferramenta, o serviço poderá ser utilizado.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »