AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2021 às 10h55min - Atualizada em 31/03/2021 às 10h55min

Polícia Civil prende homem com armas e drogas em Dracena

Ele é investigado por agiotagem; diversas folhas de cheque e R$ 13 mil em espécie foram encontrados na casa dele

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (26), um homem, de 28 anos, que é investigado por agiotagem e foi flagrado com drogas e armas. Ele foi encontrado em sua residência, situada no centro do município de Dracena.

Agentes das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/Dise) de Dracena (Deinter 8) estavam em diligências para combater o tráfico de drogas, quando apuraram que o suspeito comercializaria drogas em sua casa.

Segundo as investigações, os entorpecentes eram recebidos por meio de correspondência postal. Os policiais então fizeram monitoramento nas proximidades do imóvel, até que flagraram o suspeito recebendo uma encomenda.

O morador da casa foi abordado e confirmou ter comprado uma porção de haxixe. Dentro da embalagem, foi encontrada uma caixa de bombom e, em seu interior, uma porção do entorpecente conhecido como haxixe.

Em continuidade às diligências, os agentes vistoriaram a casa do suspeito, onde foram encontrados um par de algemas, dois revólveres calibres 32 e 38, municiados e sem registros, além de dois simulacros de pistola.

Também foram encontrados dois coldres para pistola, um par de coronha de madeira para revólver, um tijolo e várias porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, mais de R$ 13 mil em dinheiro e folhas de cheques.

O homem informou que o dinheiro e os cheques estariam relacionados à sua atividade de agiotagem. Ele foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e usura e teve a prisão preventiva representada à Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »