AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2018 às 10h10min - Atualizada em 13/04/2018 às 10h10min

Quadrilha investigada pela PC de São José do Rio Preto é presa na Capital

Polícia Civil do Estado de São Paulo

No dia 5 de abril de 2018, no período da manhã, bandidos não identificados entraram em um condomínio de edifícios na zona sul de São José do Rio Preto (Deinter 5) e invadiram dois apartamentos, subtraindo pertences das vítimas.

De imediato, equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) iniciaram as investigações e colheram imagens do circuito de monitoramento, pelo qual foi possível identificar o veículo utilizado na ação delituosa, locado em uma cidade da Grande São Paulo, no dia 2 de abril.

Quatro suspeitos de pertencerem à quadrilha foram identificados: alguns entraram efetivamente no condomínio e outros ficaram no lado externo dando cobertura.

O Delegado de Polícia que presidiu as investigações, representou pela prisão dos investigados, que foi deferida pela Justiça. A DIG fez contato com outros órgãos de segurança para que, caso visualizassem o veículo, realizassem a abordagem.

No dia 10 de abril, policiais militares da Capital abordaram referido veículo, ocupado pelos quatro investigados, os quais foram encaminhados para o 36ºDP, onde foram presos em flagrante por associação criminosa. Além disso, deu-se cumprimento aos mandados de prisão rio-pretenses.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »