AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2021 às 15h46min - Atualizada em 25/03/2021 às 15h46min

Autor de furto em Osvaldo Cruz, é preso pela Polícia Militar

Na ocorrência registrada na noite da última terça-feira (23) por volta das 21h28, foram localizados na residência do criminoso, três furadeiras, uma lixadeira, uma serra marmore e dois baldes de ferramentas com vários objetos pequenos

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares pertencentes ao Canil do 25°BPMI, realizavam patrulhamento pelo município de Osvaldo Cruz, quando foram informados via COPOM, através de denúncia, sobre um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, por seu grande e constante envolvimento na prática de furto no município.

A polícia se deslocou até a rua Adelino Batochi, no bairro Valter Siviero, onde o acusado de 43 anos foi surpreendido em frente à residência. Ele ofereceu resistência, porém foi detido e abordado. Ao ser questionado sobre as dezenas de denúncias a seu respeito e sobre algumas ferramentas furtadas recentemente, logo confessou, informando que em seu quarto, nos fundos da residência, haviam três furadeiras, uma lixadeira e uma serra mármore, que  posteriormente foram reconhecidas por uma de suas vítimas, sendo ainda, localizadas  outras - várias-  ferramentas possivelmente produtos de furtos em datas anteriores.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de de prisão em flagrante delito por furto qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »