AtaNews Publicidade 728x90
24/03/2021 às 15h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 15h00min

Prefeitura distribui máscaras e realiza trabalho educativo contra a covid-19 no Parque do Povo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Por conta da pandemia da covid-19 e as determinações para que as pessoas evitem aglomerações, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realizou no final da tarde desta terça-feira (23/3), trabalho educativo na praça Anna Nunes Garcia, mais conhecida como Parque do Povo.

A ação, que contou com a parceria da Polícia Militar e também da Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Polícia Municipal, continuará nos próximos dias em outros pontos da cidade utilizados pela população para a prática de caminhada e outras atividades.



A equipe da vigilância distribuiu máscaras de proteção facial para quem estava sem e orientou sobre a necessidade de manter as medidas preventivas para evitar a infecção pelo coronavírus, recomendando o distanciamento social e a prática individual de atividades físicas no local.

“Nesses locais, geralmente, há o maior risco de contágio porque as pessoas acabam se aglomerando e praticando atividades físicas sem máscara. Nosso objetivo é orientar as pessoas e controlar a propagação da doença”, explicou o diretor de Biossegurança da Secretaria de Saúde, João Paulo Salatino Lacerda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »