AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2021 às 13h36min - Atualizada em 20/03/2021 às 13h36min

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo: "Momento difícil"

Yahoo Notícias
O humorista está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)
Tatá Werneck pediu orações para Paulo Gustavo nesta sexta-feira (19). O humorista foi diagnosticado com covid-19 e está internado desde o dia 13 de março em hospital privado no Rio de Janeiro (RJ). A atriz e apresentadora afirmou em rede social que ele passa por um "momento difícil" e puxou corrente pela recuperação do amigo.

"Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama: fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas por dia. Rezemos hoje por ele e por todos que estão precisando de saúde", escreveu a artista

"Orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor, amigos, se cuidem", finaliza. 

Estado de saúde do ator
Segundo o marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, o humorista está "vencendo o vírus". "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", declara em post nas redes sociais.

Famosos desejam melhoras para Paulo Gustavo

Mônica Martelli, amiga pessoal do artista, celebrou o progresso do estado de saúde de Paulo Gustavo. "Alegria! Meu irmão só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. (...) Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde", diz a atriz e apresentadora do GNT.

Carolina Dieckmann também falou sobre o humorista. "Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa para o meu amigo e para todos que tanto precisam. Com tanta dor que nosso país atravessa, não tenho como falar de outro assunto. Vamos usar a nossa energia para o que de fato importa: nossa saúde", escreve.
 
A atriz Mariana Xavier, que interpretou Marcelina em 'Minha Mãe é Uma Peça', relembrou os bastidores do filme e enviou "boas vibrações" para o ator. "Coração está apertadinho por aqui", declara.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »