AtaNews Publicidade 728x90
17/03/2021 às 10h11min - Atualizada em 17/03/2021 às 10h11min

Prefeitura pode fechar supermercados que desrespeitam limite de pessoas

PMA
Em comunicado à APAS – Associação Paulista dos Supermercados, a Prefeitura de Araçatuba pede colaboração em tom de pedido de parceria para melhor fiscalização e atuação junto aos proprietários e administradores de supermercados da cidade, em decorrência de denúncias feitas pela população.

A Prefeitura justifica que recebeu muitas reclamações de consumidores, no tocante à aglomeração indevida de pessoas nos supermercados da cidade e que a fiscalização municipal foi intensificada e, se preciso, adotará medidas mais rígidas em relação a eventuais condutas irregulares.

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, diante da atual situação por que passa o Estado de São Paulo e especialmente nesta cidade, já editou regras mais restritivas objetivando reduzir a transmissão e contaminação pelo Coronavírus, para diminuir as internações que já atingiram patamares insuportáveis para o sistema público e privado de saúde.

“O quadro atual da saúde de nossa cidade é preocupante demais e estamos tentando, ao máximo, evitar um lockdown, esta que seria uma medida que afetaria severamente a todos os setores da sociedade e do Município como um todo. Para tanto, a Administração Municipal conta com o apoio e colaboração dessa importante Associação, que abriga os supermercados, estabelecimentos que prestam serviços essenciais para a população em geral”, considerou o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »