AtaNews Publicidade 728x90
16/03/2021 às 15h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 15h00min

Em recuperação, Neymar desfalca PSG na Copa da França contra Lille

Jogo de ida das oitavas de final em Paris será nesta quarta, às 13h45

Agência Brasil
Foto: Reuters/Stephane Mahe/Arquivo/Direitos Reservados
O Paris Saint-Germain estará mais uma vez sem Neymar quando for enfrentar o Lille na Copa da França amanhã (17), mas o técnico Mauricio Pochettino espera ter Ángel Di María e Marquinhos disponíveis, após suas casas terem sido roubadas no último fim de semana.

O atacante brasileiro ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no músculo adutor sofrida na rodada anterior, contra o Caen, em 10 de fevereiro.

O campeão francês inicialmente disse que Neymar estaria fora de atividade por "até quatro semanas", mas Pochettino afirmou nesta terça-feira (16) que espera ter o jogador de 29 anos de volta para o jogo de domingo contra o Olympique de Lyon, pela liga francesa.

"O objetivo de Neymar é voltar ao time o mais rápido possível", disse Pochettino aos jornalistas. "Veremos se ele estará disponível para o Lyon. Isso seria ótimo."

O jornal esportivo francês L'Equipe noticiou ontem (15) que as famílias de Di María e Marquinhos foram assaltadas e feitas reféns durante a derrota por 2 a 1 para o Nantes, no domingo (14).

O jornal disse que Di María foi retirado de campo aos 17 minutos do segundo tempo por Pochettino, após uma breve discussão com o diretor esportivo do PSG, Leonardo.

Em nota obtida junto ao PSG pela Reuters, Marquinhos disse que a casa de seus pais foi roubada durante a partida enquanto sua família estava no local.

"Angel está bem, Marqui também", disse Pochettino. “Mas acima de tudo as famílias vão bem, dado o estresse que essas situações causam”.

O PSG também não poderá contar com Pablo Sarabia para o confronto com os líderes da Ligue 1 no estádio Parc des Princes, já que o meio-campista está com um problema no quadril.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »