AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2021 às 15h19min - Atualizada em 15/03/2021 às 15h19min

Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Yahoo Notícias
Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/YouTube
O humorista Paulo Gustavo foi internado na noite de sábado (13) no Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do ator.

A equipe de Paulo Gustavo explicou que ele foi internado por orientação médica para ser melhor acompanhado pelos profissionais. A assessoria, no entanto, não deu detalhes sobre a situação da saúde do humorista.

Ainda no sábado, Paulo Gustavo apareceu nas redes sociais para fazer uma publicação especial pelo aniversário de seu marido, Thales Bretas. "Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo", escreveu ele no Instagram.

Na seção de comentários da publicação, o aniversariante ganhou parabéns também de outros famosos amigos do casal. "Coisas lindas! Amo muito! Parabéns, Thales Bretas", disse a influenciadora Gabriela Pugliesi.

"Muitos beijos, querido! Saúde, amor e alegria!", desejou a atriz Regina Casé. "Mil vivas e flores virtuais!", comemorou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Paulo e Thales são casados desde 2015 e são pais dos pequenos Romeu e Gael, de 1 ano e meio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »