AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2021 às 14h23min - Atualizada em 14/03/2021 às 14h23min

Cãozinho em situação de rua entra em carro e deita no banco do carona

ANDA
Foto: Reprodução
Coelho, da página Pai do Ninão, voltada aos animais domésticos, teve uma surpresa muito fofa ao voltar da farmácia com sua esposa.

Os dois estavam retornando ao carro deixado no estacionamento do estabelecimento, assim que a esposa do Coelho abriu a porta do carro, um cachorro pulou para dentro do veículo.

O cachorro parecia que conhecia o casal, entrou e deitou no banco de passageiro com a maior tranquilidade. A aparência do animal não demonstrava que ele era de rua, apesar do cheiro forte que exalava.

Coelho, protetor dos animais, decidiu levar o cãozinho para casa. Ao chegar lá, o animal deitou no sofá e dormiu profundamente, estava muito cansado.

Pai do Ninão via Facebook

Pai do Ninão via Facebook



Suas patas grandes estavam muito sujas e suas unhas gastas. Parecia que o cão havia percorrido longas distâncias, e no meio tempo, revirado o lixo à procura de comida.

Sempre muito amável e dócil, o cachorro tentou se aproximar dos outros cães da casa. Fetucia, a cadela de Coelho, ficou com muito ciúmes do visitante de início, mas depois se acostumou.

Pai do Ninão via Facebook

Pai do Ninão via Facebook



“Meus cachorros ficaram assustados porque o novo cachorro é muito brincalhão, mas não houve brigas. Logo, eu estava familiarizado com o ambiente e meus outros cães o aceitaram.“, disse Coelho.

O vídeo dessa história viralizou na página Pai do Ninão e muitas pessoas comentaram sobre ele. Algumas disseram que já haviam visto o cãozinho andando pelas ruas. Graças ao grande alcance que a postagem recebeu, Coelho foi informado que o cachorro já era tutelado por alguém.

Então, uma reunião foi feita para a devolução do animal, que ao ver sua família, ficou inquieto de felicidade. Seus tutores, Dayane e Maicon, disseram que o nome do animal é Thor e sua casa fica a 8 km de distância.

Pai do Ninão via Facebook

Pai do Ninão via Facebook



“Eu já passei por isso (perder um animal) e sei o quanto é devastador, fico feliz que ele tenha voltado para seu lar trazendo esse alívio para sua família”, escreveu Coelho em seu Facebook.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »