AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2021 às 14h12min - Atualizada em 12/03/2021 às 14h12min

Santander vence licitação e renova folha de pagamento da prefeitura de Araçatuba

Para marcar a parceria, Banco prorroga para até 144 meses o pagamento do crédito consignado pelos servidores

Assessoria de Imprensa, Ana Carolina Silveira
O Executivo Celso Queiroz Diretor da Rede SP Interior II Santander

O Banco Santander venceu a licitação e renovou o serviço de pagamento de salários de 5,4 mil servidores da prefeitura de Araçatuba (SP). O processo inclui a folha de pagamento de servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração direta e indireta da cidade. 

“Este foi mais um passo importante no relacionamento do Banco com o município. Vamos continuar levando nossas soluções financeiras aos servidores para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos. O Santander vem observando com atenção o desenvolvimento do interior paulista, em especial o da Região Noroeste do estado, fundamental para a economia do País”, afirma Celso Queiroz, diretor da Rede SP Interior II do Santander. 

Para marcar essa parceria, o banco trouxe uma novidade: os servidores poderão contratar crédito consignado com prazo de até 144 meses e carência de até três meses para pagamento da primeira parcela. 

Para fazer a contratação no posto de atendimento da prefeitura, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de covid-19. É obrigatório o uso obrigatório de máscara e álcool gel. É possível também fazer a contratação pelo aplicativo Santander. 

Dentre outras ofertas diferenciadas do Santander estão o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 144 meses (por tempo determinado) e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos e o microcrédito Prospera. 

Aos investidores, o banco oferece o ALGO+, serviço inédito no mercado financeiro que automatiza o rebalanceamento mensal que a Santander Corretora promove em suas carteiras recomendadas de ações. O ALGO+ possibilita ao cliente diversificar seus investimentos em renda variável, sem que fique preocupado em ter que rebalancear a carteira mensalmente. É voltado, principalmente, para quem busca diversificação, mas não dispõe de tempo para fazer as alterações de forma manual. 

  *Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »