AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2021 às 12h26min - Atualizada em 12/03/2021 às 12h26min

Sebrae-SP está com inscrições abertas para curso de Varejo da Moda para região de Araçatuba

Aulas serão realizadas entre os dias 15 e 18 de março, das 19h às 21h; capacitação é gratuita

Assessoria de Imprensa, GISELE NIHY TAMAMAR
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso Varejo da Moda, que será realizado entre os dias 15 e 18 de março, das 19h às 21h. A capacitação será online e gratuita. Podem se inscrever empresas do roupas, calçados e acessórios de toda região de Araçatuba.

Os participantes receberão orientações sobre como a transformação digital está mudando o mundo da moda, quais são as principais tendências em termos de consumo, materiais e componentes de vestuários para este novo modelo de vida pós pandemia. A programação ainda inclui orientações sobre as principais datas comemorativas e as perspectivas dos cenários econômicos para a moda.

Os participantes que obtiverem 75% de presença no curso terão direito a quatro horas de consultoria gratuita remota, além de poderem participar do curso de Análise do Perfil do consumidor, que será realizado presencialmente nos dias 7 e 8 de abril, das 8h às 12h, no Sebrae Araçatuba.

O evento é uma parceria das 12 Associações Comerciais dos municípios de Araçatuba, Andradina, Castilho, Birigui, Buritama, Guararapes, Lavínia, Mirandópolis, Penápolis, Pereira Barreto, Ilha Solteira e Valparaíso e dos nove postos do Sebrae Aqui de Araçatuba, Andradina, Birigui, Castilho, Mirandópolis, Penápolis, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Valparaíso.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/cursovarejomoda. Outras informações pelo telefone (18) 99141-0090.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »