AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2021 às 11h38min - Atualizada em 12/03/2021 às 11h38min

Araçatubenses são presos, após assaltarem um posto de combustíveis em Guararapes

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Três homens de 22, 26 e 27 anos e um adolescente de 17 anos, residentes em Araçatuba, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de ontem (11), acusados de praticarem assalto em um posto de combustíveis em Guararapes.

Conforme boletim de ocorrência, por volta da 1h, policiais receberam informações sobre o assalto em um estabelecimento localizado na rua Perimental. Segundo informações, os ladrões estavam em duas motos e teriam fugido sentindo rodovia Marechal Rondon.

A equipe policial foi de imediato até a estrada para realizar diligências, afim de localizar os autores, e ainda no perímetro urbano visualizou duas motos no sentido contrário. 

Os suspeitos foram abordados no quilômetro 538. Uma das motos era conduzida por um homem de 27 anos e na garupa estava um rapaz de 26 anos.

Com eles, havia uma mochila com a quantia de R$ 2.323,45 em dinheiro e 10 folhas de cheques, além de 63 unidades de doces e chocolates diversos. Indagados, logo assumiram o roubo ocorrido no posto de combustíveis em Guararapes.

A segunda motocicleta, também foi abordada. Na condução estava um jovem de 22 anos e na garupa, um adolescente infrator de 17 anos. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém antes de serem detidos, o menor teria dispensado pela estrada, um relógio de pulso.

O adolescente foi apreendido e será apresentado à Vara da Infância e da Juventude, enquanto os outros três rapazes maiores de 18 anos, receberam voz de prisão, ficando à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »