AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2021 às 11h06min - Atualizada em 12/03/2021 às 11h06min

PM prende casal por tráfico de drogas no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (11) uma estudante de 18 anos e um ajudante de pedreiro de 32 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Júlio Prestes, no bairro Planalto.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que visualizaram o casal saindo de uma residência, andando apressados. Abordados, em poder deles, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 210 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O ajudante ao ser informado que sua mochila iria ser revistada, ficou nervoso e tentou empreender fuga, sendo necessário uso de força física moderada.

No interior da mochila, a polícia localizou 40 pinos contendo cocaína e diversos pinos vazios. Indagados, a estudante informou que em sua casa, haviam mais entorpecentes. 

No local, foi encontrada uma porção a granel de cocaína.

Inicialmente, o casal declarou que estavam apenas fazendo o transporte da droga de um lugar para o outro, negando o tráfico.

Durante pesquisa, foi constatado que ambos possuem passagem por tráfico.

Diante disso, eles foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão e serão encaminhados a Cadeia Pública de Penápolis (SP) e de Tupi Paulista (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »