AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2021 às 14h39min - Atualizada em 11/03/2021 às 14h39min

25º BPM/I em ação: Denúncia leva Polícia a apreensão de adolescente e localização de drogas em trilhos da ferrovia

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na data de ontem (10) por volta das 15h50, na cidade de Dracena, Policiais Militares receberam denúncias anônimas que detalhava o tráfico de drogas pela antiga estação ferroviária, inclusive o local onde indivíduos escondiam a droga pelos trilhos da linha férrea.

No local foram avistados três indivíduos, sendo que dois estavam sentados sobre uma mesa e um terceiro indivíduo próximo aos trilhos. Ele ao notar a presença da polícia, se dirigiu até a mesa juntamente com os outros.

Durante busca pessoal, foi localizado com o adolescente a quantia de R$ 198,30. Indagado, declarou ter recebido o valor de sua mãe.

Com apoio do Canil Setorial do 25º BPM/I, após emprego de cão farejador, foi encontrado próximo onde estava um dos adolescentes (trilhos), 14 porções menores (pedras) e outra porção maior de substância aparentando ser crack, todas embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos, permanecendo o adolescente de 17 anos a disposição da Justiça por ato infracional/tráfico de drogas. Também foram apreendidos os aparelhos celulares, dinheiro e drogas que totalizaram 6,7g de crack.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »