AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2021 às 10h10min - Atualizada em 09/03/2021 às 10h10min

Policiais do BAEP prendem trio por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: BAEP
Uma microempresária de 23 anos, uma técnica de enfermagem de 25 anos e um autônomo de 26 anos foram presos pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite de ontem (08) em Araçatuba, por tráfico de drogas. O caso aconteceu na rua Maurício de Nassau, no bairro Santana.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, no momento em que visualizaram um veículo Ford de cor prata parado na contramão de direção e um casal conversado ao lado de fora do carro.

Eles ao notarem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga rapidamente, sendo que o rapaz adentrou no veículo e saiu cantando os pneus, enquanto a mulher entrou em uma casa.

Um policial foi atrás da suspeita e a abordou, enquanto outro policial realizava acompanhamento do indivíduo que foi detido na rua Aguapei, no bairro Vila Carvalho, onde em revista pessoal, foi localizado com ele um aparelho celular. 

No interior do veículo, a polícia encontrou sete tijolos de maconha envoltos em plástico filme. Indagado, o autônomo nada declarou.

Os policiais retornaram na residência e em conversa com a técnica de enfermagem, ela indicou um cômodo, onde foram localizadas duas caixas de papelão contendo 33 tijolos de maconha envoltos em plástico filme.

Em seguida, uma outra mulher chegou na casa, relatando morar no local e que o autônomo, era seu amigo e teria pedido para deixar as caixas no imóvel. E que não receberia nada por isso, estava fazendo apenas um favor.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O rapaz foi encaminhado à Cadeia de Penápolis (SP), enquanto as mulheres à Cadeia de Tupi Paulista (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »