AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2021 às 15h30min - Atualizada em 08/03/2021 às 15h30min

Prefeitura divulga gabarito oficial das provas do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui informa que já estão disponíveis para consulta os gabaritos oficiais das provas objetivas do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais, aplicada no último domingo (7/3). Os gabaritos podem ser consultados no site www.birigui.sp.gov.br, na sessão Concursos.

A data prevista para a divulgação das notas é dia 15 de março. Já a classificação final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de março. O exame aconteceu em 26 unidades, entre escolas municipais, escolas estaduais, Fateb, Senai e Etec Dr. Renato Cordeiro.

A avaliação foi aplicada no período da manhã para o público feminino e no período da tarde para os homens. A prova objetiva teve duas horas de duração e foi composta por 20 questões de nível fundamental incompleto, sendo dez de português e dez de conhecimentos gerais.

Todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 foram seguidos, com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel 70% e distanciamento entre os candidatos nas salas de provas. Também foi obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

VAGAS

Serão contratados 54 auxiliares de serviços gerais feminino e outros 20 do sexo masculino, para executarem serviços de limpeza nas unidades escolares da rede municipal de ensino. A remuneração será de R$ 1.100, mais vale alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério e necessidade da administração municipal. O processo seletivo terá validade de um ano. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »