08/03/2021 às 09h58min - Atualizada em 08/03/2021 às 09h58min

Humorista de 'A Praça é Nossa', Kleber Lopes morre de Covid-19

Yahoo Notícias
O humorista Kleber Lopes. Foto: reprodução/Instagram/kleberlopes_oficial
Conhecido por interpretar Rick Marcos no programa "A Praça É Nossa", o ator Kleber Lopes morreu neste domingo (7), aos 39 anos, em decorrência de uma parada cardíaca causada por complicações da Covid-19. 

Segundo comunicado oficial divulgado pelo SBT, ele estava internado desde o último sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). 



A notícia foi lamentada nas redes sociais por amigos e colegas de profissão, como Mamma Bruscheta e Andréa Nóbrega. 

"Meu amigo Kleber Lopes, da 'A Praça é Nossa', nos deixou cedo demais. Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna", escreveu ela no Instagram.

Parceira de cena do ator no humorístico do SBT, Andréa publicou um vídeo de uma das cenas da dupla e se despediu do amigo.

"O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na 'Praça' e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores... Descanse em paz, meu querido. E meus sentimentos a toda a família", disse ela, que aproveitou a ocasião para alertar seus seguidores sobre a gravidade da doença.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o artista estava com 80% dos pulmões comprometidos.

Integrante do programa infantil 'Turma da Alegria' e apresentador da atração "Humor Sem Tamanho", com Priscila Menucci, na Infinite Play Radio, Kleber recebeu homenagem dos colegas nas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »