AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2021 às 09h56min - Atualizada em 05/03/2021 às 09h56min

Após suspeita, Polícia Militar prende rapaz com 15 pinos de cocaína em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (04) a Polícia Militar prendeu um gesseiro de 23 anos, por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada.

Segundo boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pelo local por volta das 15h, no momento em que avistaram um veículo Ford Focus de cor preta e decidiram abordar.

No carro haviam três adultos e duas crianças. O passageiro que estava no banco da frente rapidamente, abriu a porta do veículo e saiu correndo, não sendo alcançado.

Durante buscas pelo interior do automóvel, nada de ilícito foi encontrado. O motorista não soube informar o motivo do passageiro ter empreendido fuga, informando ter apenas dado carona ao mesmo.

Mais tarde, por volta das 23h, a polícia abordou duas mulheres em atitude suspeita próximas à um bar.

Em revista pessoal, com uma delas de 19 anos, foram localizados dois pinos de cocaína. Indagadas, declararam serem usuárias de entorpecente, sendo que teriam adquirido os pinos de um rapaz que estava no bar.

Em seguida, os policiais foram até o estabelecimento e visualizaram o suspeito, o qual seria o mesmo que teria empreendido fuga do veículo horas mais cedo. 

Abordado, com o rapaz, a polícia encontrou 15 pinos de cocaína. Ao ser informado que seria preso, ele se recusou, sendo necessário uso de força física moderada e algemas.

Diante disso, o gesseiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça e será encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »