AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2021 às 18h12min - Atualizada em 04/03/2021 às 18h12min

Araçatuba decide suspender aulas presenciais em todas as escolas

Medida vale para os 14 dias em que a cidade estiver na fase mais restritivas. Escolas da rede municipal, estadual e particular não podem funcionar.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Araçatuba diz que vai seguir à risca fase vermelha do Plano São Paulo
A Prefeitura de Araçatuba (SP) anunciou nesta quinta-feira (4) que todas as escolas ficarão fechadas durante os 14 dias em que o estado de São Paulo permanecerá na fase vermelha. A medida entra em vigor a partir de sábado (6).

De acordo com a secretária de Educação, Silvana de Souza e Souza, a decisão vale para a rede municipal, estadual e particular. Apenas as atividades remotas serão mantidas enquanto durar a fase mais restritiva do Plano São Paulo

“Sabemos da importância das aulas presenciais para o desenvolvimento dos alunos, mas, nesse momento, precisamos fazer escolhas. A nossa escolha foi pela vida”, disse.

Segundo a secretária de Educação, as escolas ficarão fechadas para evitar a circulação de pessoas e novos casos positivos de Covid-19.

“A continuidade das aulas presenciais acaba contribuindo com a disseminação do vírus. Nesse momento crítico que o país todo enfrenta, é preciso que cada um faça sua parte e se organize para contribuir para o isolamento social”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »