AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2021 às 16h34min - Atualizada em 02/03/2021 às 16h34min

Prefeito sanciona lei que dá nome de professora de natação ao complexo de piscinas do ginásio

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Leandro Maffeis sancionou a lei municipal 6.963, de 24 de fevereiro de 2021, que dá ao complexo de piscinas do Ginásio Municipal de Esportes o nome da professora de natação Juciane Ferretti, que faleceu em agosto do ano passado.

Dessa forma, o espaço que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima, passa a se chamar “Complexo Aquático Juciane Ferretti”. A nova lei foi publicada na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no DOE (Diário Oficial Eletrônico) do município.

O projeto de lei foi apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, César Pantarotto Júnior, o Cesinha Pantarotto, e aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão do dia 17 de fevereiro.

HOMENAGEM

“Dar ao complexo de piscinas do Ginásio Municipal de Esportes, o nome da professora Juciane Ferretti, foi uma excelente iniciativa do Cesinha Pantarotto e de todos os vereadores que aprovaram o projeto. É uma homenagem mais do que justa a uma professora que foi dedicada e competente, deixando um importante legado para a natação”, comentou o prefeito Leandro Maffeis.

Juciane Ferretti foi professora de natação e servidora municipal por 27 anos. Ela morreu em agosto de 2020, deixando o marido e dois filhos. Era uma pessoa bastante conhecida na cidade devido à dedicação que teve em ensinar natação para muitos moradores de Birigui.

Foi ainda atleta de natação, atletismo e vôlei, além de árbitra de natação e atletismo, licenciada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, sendo a primeira árbitra de natação para pessoas com deficiência, ocasião que representou Birigui em competições nacionais e internacionais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »