AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2021 às 12h20min - Atualizada em 01/03/2021 às 12h20min

Provas do processo seletivo para contratação de auxiliar de serviços gerais serão neste domingo (7)

Assessoria de Imprensa
As provas do processo seletivo da Prefeitura de Birigui para a contratação temporária de 74 auxiliares de serviços gerais serão aplicadas no próximo domingo (7/3). Para as mulheres, a avaliação acontecerá no período da manhã, a partir das 9h. Já para os homens, será às 13h30. 

O exame acontecerá em 26 unidades, entre escolas municipais, escolas estaduais, Fateb, Senai e Etec Dr. Renato Cordeiro. O candidato pode consultar o seu local de prova no site oficial da prefeitura – www.birigui.sp.gov.br – na sessão Concursos.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência de início da prova, munidos de documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões serão fechados no horário estabelecido, não havendo tolerância de atraso.

Por conta da pandemia da covid-19, os protocolos de distanciamento social serão seguidos. Também será obrigatório o uso de máscara de proteção facial. A avaliação terá duas horas de duração e será composto por 20 questões, sendo dez de português e dez de conhecimentos gerais.

INSCRITOS

Ao todo, 4.490 pessoas fizeram a inscrição, sendo 3.140 mulheres e 1.350 homens. Serão contratados 54 auxiliares de serviços gerais feminino e outros 20 do sexo masculino, para executarem serviços de limpeza nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

A remuneração será de R$ 1.100, mais vale alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério e necessidade da administração municipal.

SERVIÇO

Os locais de prova podem ser consultados no site oficial da prefeitura – www.birigui.sp.gov.br – na aba Concursos. A lista também está disponível na Sede Administrativa (piso térreo), que fica na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »