AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2021 às 16h19min - Atualizada em 26/02/2021 às 16h19min

Guarda Municipal de Araçatuba recebe duas novas viaturas

PMA
Foto: Divulgação
A Guarda Municipal de Araçatuba recebeu, nesta sexta-feira (26), duas novas viaturas. Elas foram entregues pelo prefeito Dilador Borges em visita à sede da corporação. O investimento é de cerca de R$ 193 mil. Os recursos são do governo federal por meio da partilha do dinheiro dos royalties do petróleo.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, o Eri, os dois Volkswagen Palio serão incorporados imediatamente à frota da Guarda, que com eles passa a ter nove veículos prontos para o trabalho de patrulhamento e cuidado com os prédios e logradouros públicos.

“Ficamos muito felizes com o reforço que passamos a ter com estes dois modernos veículos. A administração tem feito um trabalho constante de fortalecimento da Guarda”, afirmou Eri.

Ao entregar as chaves das novas viaturas, o prefeito Dilador Borges afirmou que tem se preocupado em investir em equipamentos das secretarias e na valorização dos servidores públicos.

“Acredito muito que os serviços públicos melhoram muito na medida em que a gente crie melhores condições de trabalho e reconheça qualidade dos nossos colaboradores. Temos estudado novos investimentos, e apesar da pandemia, acredito que continuaremos melhorando gradativamente”, disse Dilador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »