AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2018 às 08h56min - Atualizada em 11/04/2018 às 08h56min

CORRIDA ELEITORAL: PPS lança na sexta-feira (13) candidaturas a deputado federal e estadual de Arlindo Araújo e Edna Flor

Política e Mais
Foto:Divulgação

O diretório do PPS em Araçatuba lança na próxima sexta-feira (13), as pré-candidaturas da atual vice-prefeita Edna Flor e do vereador Arlindo Araújo aos cargos de deputado estadual e federal, respectivamente. De acordo com o presidente do partido na cidade, José Geraldo Fogolin, os dois colocam, com essa formalização, seus nomes à disposição do partido para a composição eleitoral deste ano.

O nome de Edna Flor para uma disputa a deputada estadual já vinha sendo trabalhado desde que ela assumiu a administração municipal, ao lado do prefeito Dilador Borges (PSDB). Arlindo, no entanto, começou a falar em candidatura mais recentemente.

De certa forma, o nome do parlamentar decano da Câmara de Araçatuba mexe com o cenário eleitoral na cidade. Até então, pré-candidatos que já vinham trabalhando para concorrer a uma vaga na Câmara Federal em outubro deste ano, como o presidente do Legislativo local, Rivael Papinha (PSB), e o ex-prefeito Cido Sério (PRB), não apostavam muitas fichas na candidatura do pepessista.

Mesmo que Arlindo não faça uma campanha como os demais candidatos, buscando votos fora de Araçatuba, caso realmente seja confirmada em convenção do partido a sua candidatura, pepessistas locais acreditam que ele pode fazer votos em quantidade suficiente para ajudar outros concorrentes do partido e, por sua vez, atrapalhar demais postulantes locais a vagas na Câmara Federal.

Em convite distribuído à imprensa nesta terça-feira (10), o presidente do PPS em Araçatuba, diz que a definição das duas pré-candidaturas se deu após reflexão com militantes e representantes da população. “Após um período de reflexão e de muita conversa com os araçatubenses, Arlindo Araújo e Edna Flor tomaram a decisão de colocar seus nomes à disposição do PPS, lançando a pré-candidatura a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, pelo estado de São Paulo”, destaca Fogolin.

O lançamento das pré-candidaturas ocorrerá a partir das 20h desta sexta-feira, 13 de abril, na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro Ipanema.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »