AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2021 às 10h33min - Atualizada em 22/02/2021 às 10h33min

Câmara vai sediar duas audiências públicas nesta semana

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara de Araçatuba vai ter duas audiências públicas nesta semana. Nos encontros, serão divulgados os relatórios de prestação de contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 das áreas da saúde e de finanças.

Na quinta-feira (25/2), às 19h, a secretaria municipal de Saúde, que é gestora do Sistema Único de Saúde de Araçatuba, irá apresentar o relatório dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado, incluindo os dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período e a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.

Na sexta-feira (26/2), a partir das 9h, será a vez da audiência pública de Finanças. Na ocasião, a equipe da secretaria municipal da Fazenda irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, será possível acompanhar as audiências pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Presencialmente, será permitida a participação de público, desde que não exceda 40% dos assentos disponíveis nas galerias da Câmara. É obrigatório o uso de máscaras, bem como seguir as medidas de distanciamento social.

No momento das audiências, o público poderá participar, enviando questionamentos exclusivamente sobre os assuntos tratados em cada sessão para o WhatsApp (18) 99686-1145.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »