AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2021 às 10h08min - Atualizada em 19/02/2021 às 10h08min

Cadela é resgatada pela polícia após passar a vida toda acorrentada

Após o resgate, a cadela foi levada para uma ONG de proteção animal e será tratada com muito carinho

ANDA
Foto: Reprodução/Instagram
Uma cadela foi resgatada nesta semana após passar a vida inteira acorrentada. O resgate foi divulgado nas redes sociais pelo delegado Bruno Lima, que é deputado e ativista pelos direitos animais em São Paulo.

Além de ter vivido presa a uma corrente, a cadela era negligenciada e não recebia os cuidados necessários. Diagnosticada com sarna, ela não recebia tratamento veterinário na casa onde morava.

De acordo com o delegado, a cadela estava bastante debilitada quando foi encontrada. “Suas unhas estão enormes, o que ocasionou feridas e muito sofrimento.

Ela sofreu sozinha por anos!”, lamentou.

O sofrimento, no entanto, ficou no passado. Após o resgate, a cadela foi levada para uma ONG de proteção animal e será tratada com muito carinho. “Receberá todo o atendimento veterinários e ficará sob os cuidados do @pitsales99”, escreveu o delegado.

A entidade que recebeu a cadela é especializada no resgate de cães da raça pit bull. Vítimas de preconceito por parte da sociedade, os pit bulls são cães adoráveis. Após serem tratados pela ONG, eles são doados a famílias responsáveis.

No caso da cadela resgatada pelo delegado, além de ter salvado sua vida, Bruno Lima também indiciou seu tutor pelo crime de maus-tratos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »