AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 18h59min - Atualizada em 10/04/2018 às 18h59min

Homem emagrece 31 quilos e se transforma em príncipe da Disney

Perder peso pode mudar completamente nossa aparência e no caso de Jeffrey Kendall, isso o transformou em um príncipe da vida real. Isso porque o jovem de 26 anos eliminou 31 quilos e ao mostrar a mudança no Reddit, as pessoas se chocaram com o quanto ele agora se parece com um personagem da Disney.

Com longos cabelos compridos e olhos azuis, Jeffrey parece a versão humana do Príncipe Adam, de A Bela e a Fera. Após ver os comentários na rede social, ele diz que este foi “o elogio mais adorável que já recebeu”.




Seu esforço para perder peso começou em 2015 após sua mãe sofrer uma lesão no cérebro, o que o deixou depressivo e com problemas de autoestima. Foi um de seus amigos que o convenceu a acompanhá-lo na academia e, aos poucos, ele voltou a gostar mais de si mesmo.

Mas foi graças a lições de ioga online que Jeffrey começou realmente a aceitar suas falhas e se amar. Após dois anos, 31 quilos foram eliminados e ele acredita que o apoio da família e amigos foi fundamental nesse processo.

“Perdi muito peso, muita tristeza e um pouco de barba. Ganhei uma nova consideração pela vida, lembrando que sempre devemos nos amar”, disse no Reddit.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »