AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2021 às 15h02min - Atualizada em 17/02/2021 às 15h02min

Belo é preso no Rio de Janeiro após show durante o Carnaval em comunidade

YahNotícias
Foto: Divulgação
O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17) de cinzas. Segundo informações da rádio BandNews FM e do G1 o pagodeiro foi detido pela Delegacia de Combate às Drogras da Polícia Civil do estado. Ele, sócios de uma produtora e o chefe do tráfico do Parque União, onde o evento foi realizado, foram alvos de uma operação da autoridade. 

Durante o Carnaval, o cantor se apresentou para uma multidão no pátio de uma escola que está fechada desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus e foi criticado pelo público. Uma das dúvidas da polícia é quem havia pago o cachê do pagodeiro para a apresentação. Ele foi detido em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, onde passava o restante do feriado. 

Além de saber quem pagou o cachê, a polícia investiga a invasão do colégio. Para a operação desta quarta foi pedido à justiça a emissão de quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. O alvo desta foi a produtora Série Gold, que teria realizado o evento. Foram apreendidos computadores, equipamentos e veículos.

Para a prisão preventiva não cabe habeas corpus, mas o pedido de uma revogação pela defesa dentro dos autos do processo. A decisão não pode ultrapassar 180 dias neste caso, já que foi decretada no curso da investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »