AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2021 às 13h07min - Atualizada em 17/02/2021 às 13h07min

Príncipe Philip é internado em Londres

CNN
O príncipe Philip e a rainha Elizabeth 2ª
O príncipe Philip, 99, marido da Rainha Elizabeth, foi levado a um hospital em Londres nesta quarta-feira (17) depois de um mal-estar, de acordo com um comunicado do Palácio de Buckingham à imprensa.

"Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo, foi internado no Hospital King Edward VII em Londres, na noite de terça-feira. A admissão do duque é uma medida de precaução do médico de Sua Alteza Real, depois de um mal-estar", afirmou o comunicado, acrescentando que o duque deve permanecer no hospital por mais alguns dias para observação e descanso.

O príncipe já estava se sentindo mal por um período curto e entrou no hospital sem auxílio, de acordo com uma fonte da realeza. O mal-estar do príncipe não é relacionado à Covid-19. 

A Rainha Elizabeth permanece no Castelo de Windsor, onde ela e o marido estão morando durante a pandemia do novo coronavírus.

O duque de Edimburgo é raramente visto em público após ter abandonado os compromissos oficiais em agosto de 2017. Ele já foi internado anteriormente outra vez, no fim de 2019. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »