AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2021 às 09h51min - Atualizada em 17/02/2021 às 09h51min

Polícia Militar prende pintor de 35 anos com dinheiro e drogas no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (16) um pintor de 35 anos em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Natalino Penna, no bairro Umuarama. Ele foi detido com dinheiro em seu poder.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita próximo à um matagal, conhecido como ponto de venda de drogas.

O rapaz ao notar a aproximação da viatura, adentrou rapidamente no interior de uma residência. A polícia o seguiu e abordou. Em poder dele, foi localizada a quantia de R$ 177 em notas diversas.

Indagado, informou que a casa seria de propriedade de uns amigos, porém em seguida, o dono do imóvel chegou e negou os fatos, dizendo conhecer o rapaz apenas de vista.

O pintor relatou aos policiais, ter escondido entorpecentes no telhado da casa dos fundos, onde foi encontrado um pequeno saco plástico contendo 44 pinos de cocaína. Inquirido, confessou ter adquirido um kit com 65 pinos e estava comercializando cada unidade por R$ 10.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência e custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »