AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2021 às 13h01min - Atualizada em 15/02/2021 às 13h01min

Após o Hulu, Netflix também deve lançar documentário sobre Britney Spears

Documentário

Foto: Divulgação
A vida discreta de Britney Spears nos últimos anos há meses vem sendo abordada nos bastidores como um possível caso de reclusão involuntária causada pelo próprio pai, Jamie Spears, que possui a curatela (administração de bens, rotina e atos públicos) da filha desde que ela apresentou instabilidade emocional em 2008. A artista cancelou apresentações e nunca mais foi vista nos palcos; além disso, fãs acreditam que ela vem se comunicando por códigos em suas postagens nas redes sociais — embora diga estar tudo bem.

Essa história toda conta com tantos detalhes e rumores que ganhou ainda mais interesse do público nos últimos meses, especialmente porque, claro, os fãs estão com saudade da cantora. O Hulu aproveitou o hype para lançar Framing Britney Spears, lançado recentemente com um sucesso estrondoso. Para ter uma ideia, o ex-namorado de Spears, Justin Timberlake, chegou a se desculpar publicamente há alguns dias, justamente pela maneira que a tratou em um dos períodos abordados pela produção.

A Netflix, que não é boba nem nada, também já estaria com seu próprio documentário sobre o caso, segundo a Bloomberg. O veículo afirma que a produção já estava em andamento quando o do Hulu foi anunciado e que ela será comandada por Erin Lee Carr, especialista em atrações de crimes reais, como I Love You, Now Die: The Commonwealth Vs. Michlelle Carter, da HBO; e How to Fix a Drug Scandal, da própria Netflix.

Vale destacar que não é a primeira vez que Netflix e Hulu fazem documentários concorrentes sobre o mesmo assunto. Em 2019, ambas fizeram documentários separados sobre o infame Festival Fyre. A Netflix não confirmou a produção da atração e, por enquanto, ainda não há data para estreia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »