AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 16h02min - Atualizada em 10/04/2018 às 16h02min

Prefeito Salmeirão vistoria obras de infraestrutura em andamento em vários pontos da cidade

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito Cristiano Salmeirão realizou na manhã desta terça-feira, dia 10 de abril, uma visita de inspeção em obras de infraestrutura que estão em andamento em vários pontos da cidade. O primeiro local vistoriado foi no Recanto dos Pássaros, onde a prefeitura fará novo asfalto em três quadras da rua José Sanches Garcia.
 

Na sequência, Salmeirão vistoriou o recapeamento que está sendo executado em trechos das ruas Shiguero Sakai, Elias Antonio, João Fiorotto e Abrão Antonio, no bairro Jandaia Residencial Parque, totalizando mais de 23 mil metros quadrados. A recuperação asfáltica é realizada pela empresa Viamari Engenharia e Construções.
 

Salmeirão esteve também na rua Dr. Durval Tanaka, no bairro Novo Parque São Vicente, onde a empresa Paviecon Construções Engenharia e Avaliações Eireli está executando serviços preliminares para a pavimentação da via, única do bairro ainda de terra. “Essa obra de infraestrutura era aguardada há anos pela comunidade”, lembrou o prefeito.
 

TAPA-BURACOS
 

Para encerrar as vistorias, o prefeito acompanhou a operação tapa-buracos realizada pela Secretaria de Obras na avenida 9 de Julho e em ruas dos bairros Residencial Prefeito Mario Crem dos Santos e do Bosque da Saúde, onde o governo municipal executa também manutenção de guias e construção de um sarjetão.
 

Conforme o chefe do Executivo, as melhorias são feitas por meio do programa Caminho Suave, que visa a recuperação e conservação da malha viária da cidade. “As obras de infraestrutura urbana estão à todo vapor. O nosso objetivo é garantir ruas e avenidas com melhores condições de segurança e tráfego à nossa população”, afirmou Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »