AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2021 às 20h02min - Atualizada em 14/02/2021 às 20h02min

Cantor Hudson retoca harmonização facial e comenta resultado: "Rejuvenescido"

Sertanejo

Yah Notícias
Vaidoso, o cantor Hudson, da dupla com Edson, deu um tapa no visual. O sertanejo de 48 anos mostrou nas redes sociais o resultado do retoque na harmonização facial que realizou em setembro do ano passado.
Na legenda vídeo, publicado na última sexta-feira (12), no Instagram, o músico afirma que a viagem até Belo Horizonte (MG) para se submeter ao procedimento estético compensa. “Vale a pena a distância e cada vez fica mais mió que tem de bão”, escreveu ele, que mora em Limeira (SP).

 Hudson explicou que precisou adiar a segunda ida à clínica, prevista para 15 dias depois da primeira aplicação, devido à pandemia. Após o recente preenchimento, ele deve retornar em 20 dias.

“É um procedimento que não acaba de uma vez. É necessário ir diversas vezes à clinica para o acompanhamento. Acho que o profissional trabalha mais como um pintor do que como médico. Ele analisa, observa detalhes e é minucioso... Não fica com fita métrica te medindo”, afirmou à publicação.

O sertanejo comentou, ainda, que ficou satisfeito com as intervenções: “Me sinto muito rejuvenescido. Serão vários passos até firmar. A ideia é rejuvenescer ainda mais”.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »