AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 15h48min - Atualizada em 10/04/2018 às 15h48min

Secretaria de Obras intensifica ações em bairros

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) tem realizado constantemente ações de manutenção na área urbana municipal e aumentou sua ação no atendimento aos bairros.

Nesta semana, a pasta executou serviços de tapa buraco na rua Rodolfo Miranda, localizada no bairro Umuarama, e está preparando as principais ruas de acesso ao bairro para receber as atividades nos próximos dias. O secretário da SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, afirma que a pasta está preocupada com a trafegabilidade das ruas de Araçatuba. “Embora precisemos priorizar as ruas de ligação?, com reconhecido? tráfego intenso, tentamos sempre aproveitar essas ações para estender os serviços às ruas adjacentes”, completou.

Além do tapa-buracos, a SMOSP retirou, nas proximidades do antigo Country Club, 150 toneladas de resíduos da área utilizada pela população para descarte irregular. A pasta também executou a limpeza da praça do bairro Paraíso e realizou a raspagem de via e sarjeta no local.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »