AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 10h24min - Atualizada em 10/04/2018 às 10h24min

ViaRondon interdita entrada da avenida Brasília, a principal da cidade, para obras na pavimentação; Saudade fica como alternativa

Política e Mais
Foto: Alex Tristante

A concessionária ViaRondon, responsável pela administração da rodovia Marechal Rondon (SP-300) vai interditar a principal entrada da via a Araçatuba nesta terça-feira (10). A interdição será feita para que a empresa possa recuperar a pavimentação asfáltica da principal entrada do município.

Como rota alternativa, os motoristas que trafegarem pela rodovia, no sentido capital interior, poderão entrar em Araçatuba pela via marginal, no km 530 + 900 metros, que dá acesso à avenida da Saudade.

A concessionária informa que, para os usuários que estiverem no sentido oposto, interior-capital, o acesso será através do dispositivo de retorno localizado no KM 528+100. Os usuários que estiverem na cidade de Araçatuba deverão acessar a saída para Marechal Rondon através da Avenida da Saudade.

O prazo para conclusão dos trabalhos está previsto para o dia 16 de abril, segunda-feira, dependendo de condições climáticas. A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho interditado.

Quem precisar de mais informações, pode entrar entrar em contato com a ViaRondon pelo telefone 0800 72 99 300.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »