AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2021 às 10h39min - Atualizada em 05/02/2021 às 10h39min

Trecho da avenida Thomaz Lopes Fernandes receberá em breve pavimentação asfáltica

Assessoria de Imprensa
A empresa Sanches Sanchez continua os trabalhos de pavimentação em várias ruas de Birigui. Um deles é o trecho que falta da avenida Thomaz Lopes Fernandes, entre os bairros Parque Residencial América e Jardim São Braz. No momento a obra está na fase de terraplanagem. 

Essa obra faz parte de um contrato, feito por licitação, no valor de R$ 2.332.560,57 milhões para a pavimentação asfáltica de ruas em dez bairros da cidade: Jardim São Braz, Residencial Monte Líbano, Quemil, Jardim Pinheiros, Vila Silvares, Parque das Nações, Colinas Park Residencial, Jandaia Residencial Parque, Residencial das Aroeiras e Parque Residencial América.

PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA

Várias ruas já foram pavimentadas, como os trechos das avenidas Vitória Régia e Thomaz Lopes Fernandes, do lado do bairro Quemil, além de trechos das ruas José Candido Costa Neto, Elias Antonio, Dr. Luis Carlos Bertechini, Cleuza Lopes Spirandelli e a rua Shigueru Sakai.

Outras ruas ainda não tiveram a pavimentação concluída, mas estão com obras em execução: São as avenidas Cidade Jardim; a rua Maria Laureto Agostinho, que já está com a base pronta para receber o asfalto; trechos das ruas Dr. Luis Carlos Bertechini, José Pedi e da rua Francisco Garcia Vera; além de trecho da Thomaz Lopes Fernandes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »