AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2021 às 08h25min - Atualizada em 05/02/2021 às 08h25min

PM prende homem que furtou supermercado em Andradina

Portal LR1
Foto: LR1
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso depois de furtar produtos de um supermercado em Andradina. O suspeito tentou fugir pulando os telhados de várias casas, mas não conseguiu e foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais militares estavam durante Atividade Delegada, existente no município há vários anos, quando o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou que havia um indivíduo em fuga pelos telhados das residências após furtar objetos dentro de um supermercado na cidade.

Com apoio do Comando de Força Patrulha, as equipes realizaram um cerco no quarteirão e após buscas conseguiram encontrar o indiciado em cima do telhado de um imóvel. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e antes de ser encaminhado até a Delegacia Seccional passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer sutura no braço esquerdo e curativo no braço direito, ambas lesões provocadas durante a fuga.

Já na delegacia, o delegado manteve a prisão em flagrante por furto e estipulou fiança de R$ 370,00 ao autor. Ele não pagou a quantia e permaneceu preso na cadeia pública de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram recuperados e entregues ao supermercado.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »