AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2021 às 08h22min - Atualizada em 05/02/2021 às 08h22min

Aposentado é detido com espingarda dentro de casa

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um aposentado de 65 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (4) depois de ameaçar o vizinho e ser flagrado com uma espingarda dentro da casa onde mora.

O flagrante ocorreu no bairro do Tabajara, em Lavínia, região de Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma desinteligência em que um dos envolvidos estaria armado. Chegando ao endereço, a polícia conversou com o solicitante, o qual relatou que o vizinho assediou sua esposa com gestos e palavras eróticas. Diante disso, os dois tiveram uma discussão e foi, nesse momento, que o indiciado fez ameaças de atirar contra a vítima.

Em um primeiro momento, o suspeito negou possuir arma de fogo, mas depois confessou que tinha uma espingarda de calibre 32 dentro da residência. Os PMs fizeram uma vistoria no imóvel e apreenderam a arma, além de quatro cartuchos intactos e outros três deflagrados. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado manteve a detenção e estipulou fiança de um salário mínimo ao indiciado. Ele pagou o valor e vai responder pelos crimes em liberdade. A espingarda foi apreendida e seria periciada. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »