AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2021 às 10h41min - Atualizada em 04/02/2021 às 10h41min

"Verdadeiros anjos na terra ", diz mãe aos PMs que salvaram bebê

PMESP
Foto: Policia Militar
O pequeno Leonardo, de apenas um mês, tem duas datas de aniversário. Ele nasceu no dia 24 de dezembro de 2020, porém na última segunda-feira (1) teve um mal súbito enquanto sua avó o trocava. Graças à rapidez e profissionalismo dos policiais militares do 50° Batalhão de Polícia Militar do interior, o pequeno foi salvo e passa bem.

Ao perceber que o filho estava sem respirar e roxo, os pais saíram com o bebê no colo, desesperados, em direção ao hospital. No trajeto, o casal se deparou com uma viatura da Polícia Militar e entregou o bebê aos policiais na esperança de salvá-lo. Os PMs realizaram as manobras de Heimlich para desobstrução das vias respiratórias.

Foram diversas tentativas de reanimação e, graças à atuação incansável dos policiais militares, o bebê conseguiu voltar ao normal e em seguida encaminhado ao hospital. "Esses policiais chegaram na hora certa. A gente entra em desespero e ao ver meu filho sem fôlego, a única coisa que fiz foi pedir a Deus para cuidar do nosso anjinho", afirmou a mãe.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »