AtaNews Publicidade 728x90
03/02/2021 às 09h51min - Atualizada em 03/02/2021 às 09h51min

Polícia apreende dois adolescentes em flagrante por tráfico no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois adolescentes infratores de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de ontem (02), após suspeita de tráfico de drogas na Travessa Timbiras, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram um veículo Space Fox de cor preta estacionado e dois indivíduos com corpo parcialmente dentro do carro.

Ao efetuarem a abordagem, a dupla logo se afastou do veículo, sendo que um deles dispensou dois pinos de cocaína no chão. Em poder dos adolescentes, os policiais localizaram mais oito pinos de cocaína, um pedaço de maconha e a quantia de R$ 187 em notas diversas.

No interior do automóvel, estava um homem de 41 anos. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém no banco do carro, haviam três pinos de cocaína.

Indagados, os menores negaram a venda de entorpecentes. Enquanto o motorista, confessou ser usuário e que estaria no lugar para comprar droga.

Diante disso, os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde foram apreendidos. O homem foi ouvido e liberado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »