AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 15h55min - Atualizada em 02/02/2021 às 15h55min

Ajudante de pintor morre em acidente de moto

Portal LR1
Foto: LR1
Um ajudante de pintor de 33 anos morreu depois de sofrer um acidente de moto em um cruzamento do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. A batida ocorreu na noite do último domingo (31), a vítima chegou a ficar internada por algumas horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista que causou a colisão fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

O boletim de ocorrência comunicando a morte de Valdeir Marinho dos Santos foi registrado pela esposa dele na Central de Flagrantes. Ela contou em depoimento aos investigadores que a batida ocorreu no cruzamento entre as ruas Luiz Mitidiero e Bauru. O ajudante seguia em uma motocicleta I/Shineray quando, por motivos a serem esclarecidos, um veículo Ford/Ecosport atravessou e atingiu a moto.

Na sequência, o condutor fugiu sem prestar socorro e não foi mais localizado. A vítima foi socorrida inconsciente por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa. O estado de saúde era considerado grave, já que havia quadro de traumatismo craniano encefálico grave e fratura exposta. Algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar, o homem não resistiu e morreu.

A Polícia Civil requisitou que o corpo fosse encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

A perícia técnica esteve no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de fuga de local de acidente.

Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às apurações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »